domingo, 21 de dezembro de 2014

TAG: Have a Very Bloggy Christmas


Fui desafiada pela Beatriz do blog One Girl in the Bookstore (aproveitem para dar uma vista de olhos, não se arrependem) para responder a uma Tag natalícia "Have a Very Bloggy Christmas".

As regras deste tag são:

1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;

2. Responder às perguntas da TAG (12);

3. Nomear 12 bloggers para o fazerem também!







Aqui ficam as perguntas e as minhas respostas:

  • Árvore de natal artificial ou natural?
Quando era pequena no Canadá tínhamos sempre uma árvore artificial, mas cá em Portugal sempre usamos natural, mas posso dizer com certeza que prefiro artificial.


  • Natal com neve ou sol?
Como é óbvio neve, mas neve pesada. Cresci com neve, e algumas das minhas melhores memórias é acordar de manhã, olhar pela janela e ver a rua toda branquinha, e depois correr para a televisão para ver se as escolas tinham fechado. 
Desde que vim para Portugal que nunca mais senti o mesmo espírito natalício que sentia antes, mesmo este tempo frio não consegue fazer-me sentir como antes. 
No ano passado voltei a Toronto para o natal e foi um dos melhores natais dos últimos anos. Deixo aqui algumas das fotos que publiquei no Instagram.
Estalactites de gelo; Parque infantil; Árvore com neve.

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Claro que é à meia-noite,  se não for mais cedo..

  • Qual o filme que adora ver nesta altura?
Sinceramente não tenho nenhum filme que só veja nesta época, normalmente é o que passa na tv. 

  • Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim e não. Detesto quando em novembro já há músicas de natal, ainda é demasiado cedo, mas a partir de Dezembro não pode faltar.


  • Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Obviamente que visto o meu onesie, prático e chique.


  • Qual a sua comida de natal favorita?
Nunca fui habituada ao tradicional bacalhau com batatas cozidas, para mim é peru com batatas assadas.


  • O que quer receber este natal?
Tanta coisa, mas o que gostaria mais eram os enunciados dos exames que vou ter em Janeiro xD
  • Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Normalmente sou tipicamente portuguesa, tudo em cima da hora, mas este ano, até porque comprei presentes online, foi tudo comprado no início do mês.


  • Veste de Pai Natal?
Não, ninguém da minha família costuma vestir-se.

  • Qual a sua música favorita do Natal?
De todas é sem dúvida "All I Want For Christmas" de.....  

  • Onde vai passar o Natal este ano?
Este ano vai ser no Luxemburgo, em casa do meu irmão (sim, eu tenho família espalhada pelo mundo xD)




E já está! Os meus nomeados são:
  1. Livin' on Stilettos.
  2. Vanille et Chocolat
  3. Something with Class
  4. Diary of a Little Bee
  5. Imma Let You Wonder
  6. Diiana Goncalves
  7. O Desemprego Deu Nisto
  8. Pretty Little Fashion Doll
  9. The Sweet Bê
  10. O meu jeito de pensar
  11. According To Rita
  12. Le Dernier
Fico à espera das vossas respostas! 

Bom Natal a todas! 

3 comentários:

  1. qd eu vivia no Canadá a árvore era natural, cá em portugal é que usamos artificial :) vou responder, já cá posto o link, beijinhos e bom Natal!

    ResponderEliminar
  2. http://accordingtorita.blogspot.pt/2014/12/fui-desafiada-pela-vanessa-cliquem-no.html#comment-form aqui está, beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorava passar um Natal com neve, deve de ser mágico :)
    Não sabia que tinha sido nomeada por ti, já fiz esta tag, mas vou adicionar o teu nome lá, muito obrigado querida :)

    Espero que tenhas tido um excelente Natal :D

    ResponderEliminar